A Patinadora
Carrefour

A partir do conceito "Todos Merecem o Melhor", a rede varejista Carrefour lança campanha de Natal, criada pela Publicis Brasil e que convida o público a compartilhar o que cada um tem de mais valioso.
O filme, que chega à telinha neste sábado (07), envolveu mais de 400 pessoas e tem como protagonista uma patinadora do Carrefour e um pequeno "fã": um garotinho que acompanha a sua mãe nas compras e que transforma um instante de trabalho da personagem em algo muito maior.
"Queremos aproveitar esse momento especial de Natal para dividir com as pessoas valores que nos inspiram diariamente, como generosidade, esforço e gratidão", ressalta Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour. Ao mesmo tempo, esse filme faz um reconhecimento público a todos os nossos profissionais, representados na figura da patinadora, completa a executiva.

Também como parte da campanha da rede varejista, com um filtro de Instagram, o público poderá compartilhar os seus desejos neste
fim de ano, por meio de um cartão virtual que reproduz o que o garoto do filme entrega à patinadora.

Além disso, mais de 2 milhões de cartões físicos serão oferecidos aos clientes nas lojas, incentivando-os a também compartilhar amor e generosidade.

A comunicação incluiu stickers de Whatsapp e uma ação de endomarketing: será feita a exibição de um mini documentário contando
o dia a dia das patinadoras e dos patinadores que trabalham no grupo, em uma sessão de cinema especial para esses profissionais.


 

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE PUBLICIS BRASIL